Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud
Linha ZeuKid chega com proposta de unir conforto e qualidade a preços acessíveis.
Até os 2 anos de idade, uma criança usa, em média, 6 fraldas por dia, o que representa 180 unidades por mês e mais de 2 mil por ano. Para unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud lançou recentemente, no Brasil, a linha de fraldas descartáveis de marca própria Zeukid, que começou a ser vendida no nordeste e agora chega ao Rio de Janeiro, comercializada com exclusividade pela rede de supermercados carioca Prezunic.
Desenvolvido para o público infantil, as fraldas ZeuKid utilizam a mesma tecnologia de absorção da marca líder de mercado e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, em dois tipos de embalagens: Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades).
“Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Paulo Oliveira, gerente comercial de Limpeza, Perfumaria e Higiene do Prezunic.
Ainda em 2021, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, pretende lançar no Brasil mais itens na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão. Atualmente, os clientes Prezunic têm à disposição cerca de 200 produtos de marca própria (alimentos, higiene e limpeza), além dos artigos Krea (bazar e decoração).
Sobre o Prezunic
A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.